Pages

03 fevereiro 2014

liminar que bloqueou a empresa TelexFREE no Brasil não causou os efeitos esperados pelos seus idealizadores

A liminar que bloqueou a empresa TelexFREE no Brasil não causou os efeitos esperados pelos seus mentores.
Bloqueada há quase um ano pela juíza Thaís Khalil, da 2ª Vara Cível de Rio Branco, e travando uma guerra jurídica envolvendo interesses políticos e comerciais de raros precedentes no Brasil, a empresa TelexFREE continua crescendo a passos de gigante e conquistando novos Divulgadores no Acre, Brasil e em todo o mundo.
O exemplo claro da confiança da população acreana na empresa pode ser constatado em post realizado nada menos de que pelo Coordenador da Ouvidoria do TJAC, Marcos Vitorino, que afirmou que entrará na TelexFREE internacional.
“Data definida: Dia 21/03, após regressar de Porto Velho, Manaus e Curitiba, e estudar MMN e o processo contra a Ympactus, vou ingressar na Telexfree Internacional, ao lado do meu amigo Grandi Almeida”, comentou Marcos.
A ação que paralisou a TelexFREE foi desencadeada pelo Governo do Estado do Acre, inicialmente através do Procon-AC (demandante da ação), órgão diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT). O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.
Fonte: Acre Alerta

0 comentários: