Pages

12 julho 2013

Houve movimentação no Processo da Telexfree, o Ministério Público, Já devolveu o processo para os Desembargadores julgarem.

ATENÇÃO A TODOS DIVULGADORES!

Gostaria de informar, que houve movimentação no processo, e que o Ministério Público, Já devolveu o processo para os Desembargadores julgarem. Provavelmente entrará na pauta de amanhã ou de segunda para ser julgado.
Gostaria de informar ainda, que o mandado de segurança que havia sido negado por falta de documentos, foi reenviado e está para ser julgado.

Considero Isto, boas Noticias! Agora nos resta aguardar para termos a resposta do desembargador.

Curta nossa página e receba no seu facebook novidades em primeira mão de fontes de credibilidade da telexfree.





Fonte: #telexfreecomunidade

5 comentários:

Unknown disse...

Tudo vai dar certo!

Canal da Oakley disse...

Se Deus quiser, a vitória está próxima..

Unknown disse...

em nome de Jesus a vitoria será nosso!

Unknown disse...

eu sou divulgador telexfree mas tenho ninha duvida com a telexfree por que parou de fazer os pagamento toda as semanas ficamos 3 semanas sem poder fazer as transferencia do dinheiro a minha conta eu so podia fazer dia 9 de cada mes sera que nao foi uma forma para aplicar um golpe depois disso eu nao vi mas a cor do din din

Unknown disse...

joão leonardo bom dia , o motivo é simples , a nossa lei de tributação tem o dia certo para fazer o pagamento de imposto de renda, porém quando a telexfree ia fazer este desconto, o saldo estava negativo no BACK OFFICE DO DIVULGADOR, desta forma, mudando para apenas uma vez por mês a empresa poderá fazer o desconto do imposto de renda corretamente sem que o seu saldo fique negativo, nos outros países o pagamento continua semanal porque lá esta Lei permite que continue da maneira antiga. espero que eu tenha ajudado abraço !!!