Pages

11 dezembro 2013

Incansável, Carlos Costa propõe alternativa para ressarcir divulgadores e novamente põe MP/AC e TJAC na berlinda

Informações da Revista Veja:
Os divulgadores da TelexFree que não tiveram seu investimento recuperado, após aplicarem recursos na empresa, podem ter uma possibilidade de recuperar o dinheiro bloqueado pela justiça acreana. A proposta foi feita pelo próprio diretor da empresa, Carlos Costa, por meio de um vídeo publicado no YouTube.
A intenção de Costa é propor à Justiça o recurso jurídico conhecido como sub-rogação, que consiste simplesmente na autorização para que uma empresa compre as dívidas de outra, enquanto sua operação permanece bloqueada, como ocorre com a TelexFree.
A ação pública movida pelo Ministério Público do Acre considera os divulgadores da empresa como credores e, portanto, pode permitir que recebam o valor investido.
Costa deixou claro que apenas os divulgadores que não tiveram qualquer retorno sobre seus investimentos seriam elegíveis a requerer o dinheiro de volta. “São aqueles que não tiveram seus investimentos de volta. Aquela pessoa que entrou na TelexFree através da Ympactus aqui no Brasil, investiu seu dinheiro nas nossas contas VoIP e não teve o retorno do seu dinheiro", disse Costa.

Fonte: Acre Alerta

0 comentários: