Pages

24 outubro 2013

Comunicado Urgente: MP alega não ser capaz de provar nada contra a TelexFREE.


Recurso apresentado pelo MP-AC (Embargos de Declaração) onde o mesmo alega não ser capaz de produzir provas contra a empresa, pedindo inclusive que a Juíza Thaís Khalil inverta novamente o ônus da prova para que a Ympactus prove que não está comentendo crime algum.

Pois bem, o que podemos concluir com isso, é que de fato neste tempo todo (mais de 4 meses de bloqueio) eles, o MP, não tem nada contra a TelexFREE, e se eles não tem nada contra a TelexFREE, a liminar não pode ser mantida, isso mesmo, pois o fato deles mesmo alegarem não ser capazes de provar que a empresa pratica algo contra a lei é a maior prova da injustiça que está sendo cometida.

Vale salientar que a empresa teve todas as suas atividades paralisadas, seu nome jogado na lama, prejuízo altíssimo pelo caos causado pelo bloqueio das atividades, milhares de famílias passando por dificuldades, e agora o MP vem com essa palhaçada dizendo que não é capaz de produzir provas e ainda por cima se contradizendo no que ela mesmo alegava, santa paciência.

Agora, cabe o bom senso da juíza que proferiu a liminar ver as ultimas declarações do MP e decidir pela queda da liminar, pois a cada dia que passa os danos causados a empresa e aos seus divulgadores são enormes.

Nestor Case, Pelé Reis, Shawke Lira, Dorian Silva, Jânio Ariel, Adailton Cesár, Fernando Augusto, Aerci, Dra Silvia Brunelli, Associações, Deputados e senadores que abraçaram a causa e todos nós divulgadores da TelexFREE, é hora de irmos novamente as ruas, ao Acre, nos manifestarmos nas redes socias, irmos para porta das emissoras de TV para que elas divulguem isso, a TelexFREE até o seu bloqueio nunca deixou de honrar um único pagamento se quer, não existia nenhuma ação contra ela, o MP alega não ser capaz de provar nada contra a empresa, então minha gente, vamos ser condenados sem provas? Se não tem provas e não são capazes de provar nada não há que existir liminar.

Precisamos do apoio e união de todos os divulagadores e daqueles que abraçaram nossa causa, pois o povo está sendo gravemente lesado com essa liminar, e se o MP não é capaz de provar nada contra empresa ok, derruba-se a liminar e em seguida por falta de provas absorve-se a empresa. O que não pode é persistir com esse bloqueio prejudicando mais de 1 milhão de familias já sabendo que o acusador não tem e nem é capaz (segundo eles mesmos) de provar a prática ilícita da TelexFREE.

Todos sem excessão devem compartilhar esse texto, cobrar um posicionamento de seus líderes, temos que ir pra rua novamente, mostrar ao Brasil que não exiete provas contra a nossa empresa, a lei é clara pessoal, ninguém pode ser condenado por um simples "eu acho". E mesmo que o MP decida tentar produzir provas, o simples fato de nada existir de concreto hoje já é motivo para se derrubar a liminar, pois imagina só você ser preso sem provas, 4 meses depois seu acusador diz que nao consegue provar nada, mais que vai continuar tentando, então você continua preso por mais um longo tempo, não há nem o que se questionar né.

MP não tem provas, certo, já sabemos; vai continuar tentando arrumar alguma coisa, ok, é o trabalho deles, me sinto ate mais seguro em saber que tem alguém olhando para que nada seja feito de errado contra nós, porém o bloqueio deve ser imediatamente desfeito, isso sim é justiça.

Drª Thaís Khalil, por favor, seja justa e faça justiça, a senhora sabe do drama de muitas e muitas familias, está nas suas mãos agora a maior prova para a queda da liminar, pois as coisas se inverteram, antes existia fortes indicios de crime, conforme a senhora mesmo disse, agora existe fortes indicios de inocencia, e nós Brasileiros não podemos pagar este pato.

0 comentários: