Pages

20 julho 2013

POLÍCIA PRENDE IDOSA POR VENDER PIPOCA EM ESQUEMA DE PIRÂMIDE

A idosa Geralda de souza pinto, foi presa pela polícia federal após o mandado de prisão assinado pela juíza Feliciana de jesus

Segundo investigações a senhora Geralda de 68 anos vendia pipoca na frente da escola Onofre beltrão, no bairro de rancho novo 115 Salvador BAHIA.
De acordo com os investigadores a mesma incentivava os clientes alunos da escola oferecer aos seus colegas a pipoca que ela vendia e pagava uma pipoca a cada 5 indicadas. Segundo a idosa não sabia que isso era crime e nem fazia por mal.

"eu apenas dizia assim: ô meu fio compre minha pipoca indique para 5 amigos e ganhe mais uma extra, você ganhará um saquinho de pipoca extra a cada 5 pipocas compradas por seus indicados até o 6 nível de indicação"

Segundo a polícia o esquema fraudulento também tinha vários bônus de equipe, binários por pipocas vendidas em cada perna, o bonus chamado TEAM CORN que a pessoa ganhava 2% de todo o lucro das pipocas vendidas naquele mês dividido entre os TEAM CORN! E o residual de milhagem, onde a pessoa ganhava 2% do que todos de sua rede compravam de pipoca.

Segundo a Juíza a forma de venda dos produtos não era sustentável simplesmente por que só quem estivesse acima ganharia muitas pipocas, além do milho comprado na feira de são Joaquim não ter certificado da ANVISA.

Além dos pais assustados em casa com seus filhos chegando com tantas pipocas na mochila. Esses filhos estavam saindo de seus empregos, vendendo carros e terrenos para investir no esquema fraudulento de venda de pipocas.

Nosso especialista diz que esse esquema não pode ser sustentável porque não vai ter tanta gente no mundo para comprar pipoca, assim a pirâmide desmorona.
Quem vai se dar bem eh quem comprou pipoca no começo, que comeu quentinha e com queijo, os demais vão perder tudo explica o especialista.

4 comentários:

Unknown disse...

kkk, rachei...

Unknown disse...

kkk, rachei...

zilmar vila real disse...

Prefiro ficar na telefree,que além do grande ibope a nosso favor,fica pipocando na cabeça dos que se dizem,donos da verdade. kkkkk....

zilmar vila real disse...

Prefiro ficar na telefree,que além do grande ibope a nosso favor,fica pipocando na cabeça dos que se dizem,donos da verdade. kkkkk....