Pages

21 julho 2013

Comitê da Telexfree vai solicitar reuniões com o governador do Acre, o presidente do Tribunal de Justiça e a chefe do MPE

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B), que no começo da última semana tornou-se uma “espécie” de secretário do Comitê em Apoio à Telexfree, anunciou uma extensa agenda nesta semana com o governador do Acre, Sebastião Viana, o presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, e a procuradora geral do MPE, Patricia Rego, para interceder pela empresa que está suspensa há mais de um mês por causa de uma ação judicial movida pela juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.

“O nosso comitê vai solicitar audiência com o Governador do Estado, com o Presidente do Tribunal de Justiça e com a Procuradora Geral do Ministério Público. Nós queremos levar até eles o que nós estamos ouvindo de milhares de famílias, de todo o Brasil, as suas angústias e até o seu desespero”, diz o parlamentar através de sua página no Facebook. O deputado ainda completa afirmando que “o Acre sempre foi um lugar de afeto e de abrigo de utopias, não pode se transformar num matadouro de esperanças”.

Fonte: AC 24Horas

0 comentários: