Pages

18 janeiro 2014

Divulgadores tentaram colocar caixão em frente ao MP/AC


Quando as pessoas estão desesperadas, quando estão no limite da sua resistência, qualquer solução apresentada é abraçada com louvor.
Ontem, em frente ao MP, eu tive que me desentender com alguns divulgadores, que decidiram colocar um caixão debaixo da tenda do Aerci Arreal Olm.
Eu informei a eles que o MP está processando quem postou ou compartilhou a montagem aonde aparece morta a promotora de defesa do consumidor. Nós estamos, inclusive, cuidando para garantir advogado para esses divulgadores.
Disse a eles que o caixão poderia ser usado, pelos nossos adversários, como se fosse para a promotora, devido a publicação. Aí viria mais dor de cabeça.
Disse ainda que o caixão tiraria a atenção do ato mais importante: a greve de fome do Aerci. O caixão instalaria o espetáculo e desviaria a atenção do ato heróico do Aerci.
Foi quase uma tese de mestrado para convencer a devolverem o caixão à funerária. A noite veio a reunião do Aerci com o Procurador Geral e o fim da greve de fome.
Começo a achar que estou muito envolvido, nessa minha mania de botar o coração. Talvez isso esteja prejudicando a luta dos divulgadores. Talvez seja necessário deixar os divulgadores seguirem o caminho que acharem melhor.
Fonte: Moisés Diniz
*Imagem meramente ilustrativa

0 comentários: