Pages

21 julho 2013

MMN Livre: Lideranças realizam primeira reunião técnica para criação da Associação Acreana de Marketing Multinível

Mais um importante passo foi dado em prol dos interesses dos praticantes de Marketing Multinível do Estado do Acre. Hoje (21), foi realizada a primeira reunião técnica para criação da Associação Acreana de Marketing Multinível (AcreMM), que terá, dentre outros objetivos, a elaboração de um arcabouço legal, no âmbito estadual, para regulamentação das atividades do segmento, além de assessoria jurídica, capacitação e defesa dos direitos dos associados.
Representantes de vários MMN revisaram a minuta do estatuto da AcreMM que deverá ser concluído no próximo dia 25 de julho, quando será definida a data da primeira Assembleia de criação, eleição e posse da diretoria, que deverá ser divulgada oportunamente.
“O momento agora é de promover a união entre todos os praticantes de MMN. Deixar as diferenças de lado, nos desarmarmos em defesa dos interesses de nosso segmento”, disse o líder da BBOM, Marcos Meireles.
Já para o líder da MultiClick, Anderson Sanfer, a criação da Associação ajudará também na definição de critérios para orientar as pessoas na hora de ingressarem nesse segmento, sabendo escolher melhor as empresas.
O estatuto e toda parte legal necessária para criação da AcreMM está sendo trabalhado pelo escritório Roberto Duarte Advogados & Associados S/S. Os principais pontos do documento foram discutidos pelos participantes que puderam fazer suas sugestões.
“Já estamos com o estatuto praticamente pronto e na próxima reunião teremos a versão final do documento para que este grupo técnico possa definir e divulgar a data e local da Assembleia de Criação da ACREMM”, afirmou Roberto Duarte.
O líder da TelexFREE, Shawke Lira, ressaltou a importância da criação da Associação na luta por um MMN livre e união dos praticantes no Estado. Shawke afirmou ainda que, na próxima semana, estará cumprindo agenda fora do Acre para buscar apoio na liberação da TelexFREE e deverá reunir com um grupo do estado do Ceará que também está criando uma Associação, para intercambiar sugestões e iniciar uma parceria.
Além da criação da AcreMM, um Comitê de Apoio político, formado por representantes de vários segmentos da sociedade acreana, foi recentemente criado e deverá intermediar audiências com o Governador do Estado, Presidente do Tribunal de Justiça e Procuradora Geral do Ministério Público. O líder da TelexFREE no Acre, Shawke Lira, o advogado Roberto Duarte, o apóstolo Wildson Viana e o deputado Moisés Diniz, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre, coordenarão a agenda.
Fonte: AcreAlerta

0 comentários: