Pages

22 julho 2013

Julgamento do Agravo de Instrumento interposto pela TelexFREE pode ser novamente adiado, entrando em pauta somente em agosto

O julgamento do Agravo de instrumento ajuizado pelos advogados da TelexFREE, visando derrubar a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à empresa, pode novamente ser adiado e corre risco de não ser analisado na próxima segunda (29), é o que informa uma fonte do Acrealerta.
O julgamento já havia sido adiado. O TJAC chegou a divulgar nota justificando que não entraria na pauta de hoje (22) por não ter sido interposto em tempo hábil.
Em nota, a Presidência da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Acre comunicou que a 23ª Sessão Ordinária marcada para as 9 horas de hoje (22), não se realizou, por ausência justificada de um dos seus membros, sendo transferida para o dia 26 (sexta feira) às 9 horas, no plenário da Câmara Cível.
Com isso, toda a pauta que seria julgada no próximo dia 29 pode ser também ser adiada, devendo ser apreciada somente em agosto, conforme informou uma de nossas fontes ligada ao TJAC, que pediu para ter seu nome mantido em sigilo.
A redação está ainda tentando contato com a assessoria do TJAC para confirmar se a pauta do dia 29 será realmente adiada, ou não. Até o fechamento desta nota, não conseguimos realizar contato.
Mais informações a qualquer instante.
Fonte: Acrealerta

0 comentários: